FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

 

As mudanças na legislação trabalhista trazem oportunidades para que ocorram transformações também nas relações entre colaboradores e empresas. Mais transparência, segurança jurídica e inovação.

 

É assim que nós, da Ahgora, empresa associada ao SIESC, entendemos a chegada da Portaria 671, que veio para atualizar as leis trabalhistas, acompanhando as mudanças que o mercado vem vivenciando nos últimos anos. Atualiza matérias ligadas à carteira de trabalho, registro dos colaboradores, aprendizagem profissional e, entre outras provisões legais, o ponto eletrônico.

 

A partir de 08 novembro de 2022, todas as empresas devem estar adequadas à nova lei, e nós, enquanto especialistas no assunto, queremos lhe ajudar. Não apenas para o cumprimento de uma obrigação legal, mas para mostrar que a legislação é uma possibilidade de evolução nas relações de trabalho com o uso da tecnologia.

 

Se você é RH, DP, ou responsável pela gestão de pessoas na sua empresa, venha conhecer o curso online e gratuito Descomplicando a Portaria 671. Nele, trazemos os principais conceitos e mudanças da nova legislação para apoiar o seu processo de adequação à legislação, mantendo sua segurança jurídica. Após a realização do curso, é possível realizar um teste e garantir uma certificação do conhecimento adquirido sobre o tema. 

 

Inscreva-se sem custo e participe!

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rodovia BR 101, Km 211,  BL 1 - 1º Piso - SENAI - Área Industrial ⁞ São José/SC ⁞ CEP: 88.104.800 ⁞ Telefone: (48) 98406-5424